FAMOSOS

Grávida, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, se isola em fazenda para evitar coronavírus

A miss e o sertanejo estão passando o período de quarentena em um refúgio no campo

Biah Rodrigues e Sorocaba se isolaram em fazenda para evitar o coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba se isolaram em fazenda para evitar o coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/03/2020, às 06h26

À espera do primeiro filho, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, resolveu se isolar na fazenda que tem com o sertanejo em Jaguariúna, no interior de São Paulo, para se proteger do novo coronavírus.

Em seu Instagram, a miss compartilhou uma foto na qual aparece curtindo o pôr do sol, e pediu proteção aos pequenos.

“Deus, eu não sei o que está por vir, mas eu coloco em tuas mãos, proteja nossos pequenos”, postou. “Que nosso pequeno e essa nova geração que está por vir seja muito mais sabia que a nossa...”, respondeu Sorocaba.

Em seu Instagram Stories, Biah aproveitou para mostrar um pouco da intimidade do casal e se divertiu ao exibir o novo visual do cantor, que raspou as laterias do cavanhaque para o período de quarentena.

“Moço, o que você fez com o meu marido? Amor, a gente precisa conversar. Essas coisas não podem acontecer sem a minha permissão. Um homem muito corajoso de fazer um trem desses com mulher grávida. Você não tem medo de eu enjoar da sua cara e ficar sem falar com você. Uma semana sem falar com ele”, disse ela.

“Gente, fiz um corte de barba diferente e a Biah está revoltada, disse que errei no corte, que não era para ter feito isso... Minha mulher quer largar de mim! Eu sei que não ficou bom, mas pode piorar. Fiz para você não enjoar de mim na quarentena. Isso é falta do que fazer. A gente fica caçando coisa para fazer. Ficou uma porcaria”, retrucou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus, eu não sei o que está por vir, mas eu coloco em tuas mãos, proteja nossos pequenos..👶🏼🙏🏻💙

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em