FAMOSOS

Coronavírus: César Menotti & Fabiano cantam na janela e animam vizinhos

Dupla, que mora em Belo Horizonte, agitou os fãs e vizinhos na noite de sábado

Coronavírus: César Menotti & Fabiano cantam na janela e animam vizinhos - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: César Menotti & Fabiano cantam na janela e animam vizinhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2020, às 13h24

Boa parte dos brasileiros tem cumprido a determinação de entrar em quarentena por conta do surto de coronavírus, que tem se manifestado de forma cada vez mais forte no território brasileiro.

Por conta disso, vários artistas tem se esforçado para ajudar o público a passar o tempo e, de certa forma, se divertir durante o isolamento. Desde sexta, vários cantores tem usado suas contas nas redes sociais para fazer pocket shows, por exemplo.

A dupla César Menotti & Fabiano também entrou nesse esforço. Os dois, que moram em Belo Horizonte, cumprem a quarentena e, na noite deste sábado (21/03), eles fizeram um pequeno show no escritório da dupla para animar os vizinhos.

No estado onde os dois residem, há o registro de 7.273 casos de pessoas com o novo coronavírus em 12 municípios do estado. 7.190 deles ainda estão em investigação e 83 foram confirmados. 

Eles fizeram questão de transmitir a apresentação pela internet e capricharam na 'serenata', que contou com a adesão dos vizinhos de prédio da dupla.

"Vim aqui fazer uma live no escritório, mas a vizinhança que está de quarentena está toda na janela e então eles merecem ouvir uma música ao vivo!", disse César ao mostrar a performance da música Como um Anjo, um dos hits dos sertanejos.