FAMOSOS

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, posa nua e desabafa sobre gravidez: “Não é um mar de rosas”

Biah Rodrigues exibiu a barriga de grávida e falou sobre a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Casada com o sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues posou nua e em

Biah Rodrigues exibiu a barriga de grávida e falou sobre a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Biah Rodrigues exibiu a barriga de grávida e falou sobre a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/02/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h30

Casada com o sertanejo Sorocaba,Biah Rodrigues posou nua e em meio à natureza exibindo a barriga de grávida e aproveitou para desabafar sobre a gestação.

Em seu Instagram, a modelo – que está à espera de um menino, Theo – contou que está muito feliz com a gravidez, mas que às vezes “dá vontade de fazer as malas e sumir”.

“Nada é mais extraordinário do que a dádiva da vida. E poder sentir um serzinho em meu ventre, foi a melhor experiência que já tive. Mas a gestação não é um mar de rosas como muitos falam, não querendo generalizar, claro. Só pude saber agora que estou vivenciando isso. É tudo muito novo”, começou.

No desabafo, Biah, que está no sexto mês, também falou sobre a importância do entendimento do “parceiro” e a “explosão de hormônios”:

“E o parceiro precisa ser muito parceiro, estender a mão e te fazer ir em uma montanha russa de olhos fechados. Porque é uma explosão de hormônios e um mix de sentimentos, que dificulta manter a calma diante das circunstâncias. Mas ninguém precisa ser forte todos os dias, né?! Vocês estão assim também? E pra vencer, é preciso ouvir a voz do coração, mantendo os seus princípios para permanecer firme, mesmo que a vontade seja de fazer as malas e sumir, né?!”, completou.

Biah e Sorocaba se casaram em dezembro de 2019, em uma cerimônia para amigos e familiares em uma fazenda no interior de São Paulo.

Biah e Sorocaba se casaram em dezembro do ano passado – Foto: Reprodução/ Instagram