FAMOSOS

Vídeo: Polícia invade festa clandestina e leva bailarina do Faustão para delegacia

Natacha Horana foi algemada e levada por policiais

Natacha Horana foi levada algemada para a delegacia - Foto: Divulgação
Natacha Horana foi levada algemada para a delegacia - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 20/07/2020, às 14h17

Uma das bailarinas do balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana se meteu em um confusão no último final de semana e acabou sendo levada algemada para a Central da Polícia em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Ao CENAPOP, o porta-voz de Natacha explicou a situação e criticou a ação dos agentes da lei – que foram até o local após receberem uma denúncia feita por vizinhos por aglomeração e som alto durante a quarentena.

“Natacha alugou um apartamento com dois amigos, e os dois convidaram cerca de dez pessoas para uma social. Ela ficou dentro do quarto o tempo inteiro, não participou da reunião”, explicou.

Durante a visita dos policiais, Natacha, que estava em um dos quartos do imóvel, se negou a abrir a porta. Segundo relato dos guardas, a influenciadora estava com sinais de embriaguez e com o comportamento alterado, e teria cometido desacato ao ser abordada. No documento aberto na delegacia, consta que a modelo foi detida por desacato a autoridades e agressão. Ela nega.

“Deixamos aqui o nosso lamento pela atitude precipitada dos agentes que deveriam causar acalento e acabaram gerando medo invadindo o quarto que uma mulher estava sozinha dentro”, informou o porta-voz da modelo.

Ainda de acordo com a nota, Natacha está bastante abalada com tudo o que aconteceu e a repercussão que a história tomou.

“Inadmissível a postura dos agentes, pois, não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, lamentou Carlos Felipe Guimarães, advogado da modelo.

A modelo contou que entrará na Justiça contra os oficiais envolvidos na ação.