FAMOSOS

Vera Fischer corrige Faustão no ar após apresentador se confundir: "Não é"

Vera Fischer corrigiu Faustão, que passou constrangimento ao cometer gafes ao vivo

Apresentador confundiu nome dos trabahos da atriz durante programa - Foto: Reprodução
Apresentador confundiu nome dos trabahos da atriz durante programa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/03/2022, às 10h06

Faustão cometeu algumas gafes durante seu programa na Band, nesta terça-feira (01/03), ao receber Vera Fischer durante conversa. A atriz de 70 anos corrigiu o apresentador, que se confundiu com seus trabalhos. 

Ao entrevistar Fischer, Fausto comentou sobre um dos trabalhos da artista no teatro, mas se confundiu com os nomes: "Vera Fischer, tô errado ou “Golpe de Estado’ era o nome da peça?".

Vera, então, disse: "Não, não, era Negócio de Estado". O apresentador, então, falou sobre o trabalho mais recente dela ainda no teatro e voltou a se confundir: "Essa segunda temporada da peça ‘Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito’, com a direção do Miguel Falabella."

A artista corrigiu mais uma vez: "Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar". Faustão, bem-humorado, respondeu: "É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! ele sabe guiar a sua peça direitinho."

Em entrevista recente, Fischer fez um desabafo sobre as pessoas acreditarem que a atriz é rica, admitindo que não se define como uma mulher que tem muito dinheiro, e que é ela quem faz tudo dentro de casa. "A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa."

"O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam 'ela é rica'. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha", disse ela na ocasião.