FAMOSOS

Influenciadora diz que “cresceu demais” e que é criticada por bumbum de 126 cm: “Falam que é exagerado”

Vanessa Ataídes vem dividindo opiniões e a atenção da web

Vanessa Ataídes diz que recebe críticas por tamanho de bumbum - Foto: Divulgação
Vanessa Ataídes diz que recebe críticas por tamanho de bumbum - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 10/11/2020, às 09h44

Influenciadora e musa fitness, Vanessa Ataídes – que já atuou em pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV! – contou que “cresceu demais” e que começou a receber críticas por causa do tamanho de seu bumbum de 126 cm.

Com milhares de seguidores no Instagram, a morena explicou que muitos seguidores comentam suas fotos dizendo que ela “está muito grande e exagerado”, que está “em outro patamar”:

“Muitas pessoas comentam e dizem que é muito grande. Meu bumbum está em outro patamar. As pessoas dizem que está exagerado, mas eu não ligo para as críticas, gosto do que está bom para mim e não para os outros. O que me importa é eu me sentir bem e feliz”, disse ela, que costuma compartilhar vídeos de seus treinos nas redes sociais.

Acostumada a receber cantadas nas redes sociais, Vanessa se posicionou dizendo que “não tolera” desrespeito.

“Muitas mulheres olham, e homens também. Só que eles não olham com admiração, e sim com desejo, o que não acho legal. De qualquer forma não aceito desrespeito e nem cantada de baixo nível. Já viro uma fera. Fico com muita raiva e o cara vai ter que aguentar as consequências”, avisou.

Meta é ter 130 cm de bumbum

Ignorando as críticas em torno do tamanho de sua derrière, Vanessa afirmou que quer ter 130 cm de bumbum.

Para realizar o feito, a morena contou que acorda bem cedinho e mescla musculação e caminhada em um treino que dura duas horas.

“Fico 2 horas na academia fazendo treino de musculação e caminhada e acordo às 4 horas da manhã para fazer cardio em jejum. Minha meta é chegar em 130cm com alimentação e treino”, explicou a moça, que costuma chamar a atenção em vídeos onde ostenta corpão cheio de curvas enquanto se exercita.