CURIOSIDADES

Mulher pede socorro ao ver “fantasma com tentáculos” saindo do quarto do filho; veja o vídeo

postagem foi compartilhada no Reddit e apagada pouco tempo depois

Mulher diz ter visto fantasma sair do quarto de seu filho - Foto: YouTube / Hidden Underbelly 2.0
Mulher diz ter visto fantasma sair do quarto de seu filho - Foto: YouTube / Hidden Underbelly 2.0

Redação Publicado em 10/11/2020, às 07h57

Uma mulher de Milwaukee, Wisconsin (EUA), ficou em choque ao perceber a presença de um "fantasma com tentáculos" saindo do quarto onde seu bebê dormia.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança instalada na casa (ondem moram apenas a mãe e o bebê) mostra uma sombra com o formato de uma pessoa supostamente olhando para trás – como se estivesse verificando se havia alguém no recinto.

O registro foi compartilhado por ela no diretório r/ghosts do Reddit (que reúne vídeos, fotos e relatos paranormais) com um pedido de socorro: “Por favor, me ajudem, eu não sei o que é isso. Apareceu no quarto do meu bebê, mas quando fui olhar, não havia ninguém lá”, postou ela.

O vídeo ganhou ainda mais notoriedade ao ser compartilhado na canal The Hidden Underbelly 2.0 (de teorias de conspirações) no YouTube. Após o burburinho, a mulher deletou a postagem original.

“Neste vídeo, vemos uma entidade aparecendo do nada. É fácil pensar que é alguém saindo do quarto e olhando para trás. Dá para ver que ele não tem mãos, e sim algo parecido com tentáculos”, diz o responsável pelo canal.

“A mulher contou que não tem ninguém em casa com eles, e o que é mais alarmante é que essa coisa parece olhar para ver se há alguém por perto antes de voltar pela porta atrás dela”, completou.

Ao verem o registro, muitos internautas comentaram: “Acabei de ver no meu computador. Isso me fez tremer”, disse um. “Fantasmas não conseguem mover portas, isso aí é outra coisa”, opinou outro. “É óbvio que fantasmas não olham para os lados e não fecham portas”, duvidou mais um.