FAMOSOS

Whindersson Nunes fala sobre namoro, insônia e parte difícil da fama: “Minha cabeça está perturbada”

Humorista papeou com internautas no Twitter de madrugada

Whindersson Nunes papeou com internautas na madrugada no Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@whinderssonnunes
Whindersson Nunes papeou com internautas na madrugada no Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@whinderssonnunes

Redação Publicado em 10/11/2020, às 06h17

Com insônia, Whindersson Nunes aproveitou a madrugada desta terça-feira (10/11) para responder perguntas enviadas pelos fãs no Instagram e acabou falando um pouquinho sobre relacionamento, do problema da falta de sono, da depressão e da parte mais difícil de seu trabalho.

Na rede social, o humorista e youtuber – que recentemente engatou um romance com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan – disse que tem bastante dificuldade para dormir, e que “acha estranho” o dia que não tem insônia.

“Quando eu não tenho [insônia] até acho estranho”, citando uma frase que melhor o define: “Disseram que era impossível, ele foi lá e fez”, postou.

Sobre relacionamentos, Whindersson disse que o mais importante é “ficar de boas”: “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, brincou.

Em seguida, um internauta revelou que tomava remédio para depressão há dois anos, e perguntou para o artista se ele estava curado do problema.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, respondeu.

“Minha cabeça está perturbada”

Um fã ainda questionou Whindersson sobre a parte mais difícil da fama, e o humorista não fugiu da resposta.

“Ao longo de sua carreira, o que foi mais difícil para você?”, perguntou o internauta. “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, respondeu Whindersson.