FAMOSOS

Neymar retorna ao Brasil ao lado de Gabily; cantora ficou na casa do craque em Paris

A cantora passou algumas semanas na casa do jogador com as amigas

Gabily ficou com mais 3 amigas na casa de Neymar em Paris - Reprodução/Instagram
Gabily ficou com mais 3 amigas na casa de Neymar em Paris - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 09h31

No último domingo (08/11), o jogador Neymar voltou ao Brasil, no entanto, ele não voltou sozinho. Na companhia dele estava a cantora Gabily, que ficou três semanas na mansão dele, em Paris, sendo convidada por ele mesmo.

A cantora não chegou a ficar sozinha na mansão do amigo, ela e mais 3 amigas, entre elas as Djs Thascya e a Any Borges, onde chegou a celebrar seus 25 anos, na semana passada. 

se recuperando de uma lesão muscular e desfalcado da seleção brasileira, que irá jogar nesta sexta-feira (13/11) contra a Venezuela, no Morumbi, Neymar foi matar as saudades dos amigos e da família.  Ainda no domingo, o jogador deu uma saída com amigos Bruninho, Rafael Zulu e Thiaguinho, no Bar Santo Cupido, em Itaim Bibi, onde acompanharam o cantor Tierry, que fez um show no dia.

Ká nesta segunda-feira (09/11), Neymar se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, já Gabily, ficou com os amigos em São Paulo. Ela irá fazer um show no fim de semana em Campo Grande, porém, ainda há a possibilidade de ela e o jogador ainda se verem antes de ele ir para Paris de novo. 

Rafael Zulu chegou a postar nos stories de seu Instagram reencontro com os amigos e Neymar; (Reprodução/Instagram)