FAMOSOS

Criticada por bumbum de 126 cm, modelo rebate: “Julgar a aparência é errado”

Vanessa Ataídes chama a atenção por conta do tamanho do bumbum

Vanessa Ataídes mandou recado aos haters - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess
Vanessa Ataídes mandou recado aos haters - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess

Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h02

Muito criticada (e também adorada) por conta do bumbum descomunal, a modelo fitness Vanessa Ataídes resolveu se manifestar ao receber comentários de ódio por conta do formato de sua boca.

Ao falar sobre os ataques, a beldade questionou: “Falam dos meus lábios, mas eu amo minha boca e isso não me atinge. Não entendo por que alguém sente o prazer de criticar. Ninguém tem o direito de opinar sobre o corpo de ninguém”, disse ela.

Sabendo que “foge do padrão” esperado pela maioria, Vanessa ressaltou: “Sei que não é comum ver uma mulher com o bumbum tão grande. Mas eu gosto de fazer meu próprio padrão”, explicou ela, que recentemente posou para um ensaio sensual.

A modelo ressaltou que o bumbum grande é uma marca registrada, e aproveitou para dizer que não incentiva ninguém a ficar tão grande.

“Sei o quanto é perigoso. Os médicos dizem que por causa dos produtos que apliquei, eu sou uma bomba relógio. Além disso, sinto dores, não posso usar qualquer roupa, entre outras coisas. Mas foi uma escolha minha e só cabe a mim julgar o que é certo ou errado”, completou.

Famosa por conta do bumbum descomunal, Vanessa contou que muitas vezes não liga para as mensagens e maldosas que recebe nas redes sociais. Casada e mãe de um adolescente de 17 anos, ela disse que tem outras qualisades:

“Não sou só um bumbum gigante. Tenho diversas outras qualidades como: ser uma pessoa determinada, disciplinada, amiga, companheira e o principal sou uma pessoa de palavra, coisa que hoje em dia não se acha mais”, argumentou ela, que já fez um vídeo para o CENAPOP com uma fita métrica para mostrar o tamanho de sua derrière.

A maneira como alcançou notoriedade na mídia (por conta do tamanho de seu bumbum), segundo ela, não é motivo para se envergonhar: “De forma alguma, sou super bem resolvida com tudo na minha vida. Eu sei a pessoa que sou e que sou, e a profissional que eu sou dentro da minha área, mesmo hoje não atuando”, continuou.

Antes e depois

Atleta fitness, Vanessa Ataídes surpreendeu ao mostrar como era seu corpo antes de conquistar o shape atual e o bumbum de 126 cm.

Em fotos mais antigas, a morena aparece com o corpo mas magro (ainda desenhado, com curvas, mas mais natural). Ao falar sobre a mudança, Vanessa contou que está feliz com seu visual atual: “Me sinto muito mais bonita”, resumiu.

Vanessa Ataídes antes e depois de conquistar o corpo atual e 126 cm de bumbum
Vanessa Ataídes antes e depois de conquistar o corpo atual e 126 cm de bumbum - Foto: Arquivo Pessoal/ Montagem CENAPOP

 

“Me sinto mais gostosa, diferente e bunduda. Sei que eu já tinha o bumbum bonito para os padrões que a sociedade impõe,  mas não estava bom para mim, eu queria e quero mais”, explicou ela, que chegou a mostrar o tamanho do bumbum com uma fita métrica.

Criticada por conta da forma física, Vanessa mandou um recado certeiro aos críticos de plantão: “Gosto de ir conta padrões de beleza imposto pela sociedade. É como eu digo sempre: padrão de beleza é o que nos faz feliz. E eu sou super feliz com meu bumbum XG”, completou.

Seguro para o bumbum

Conhecida no Brasil e no exterior por conta do popozão, Vanessa Ataídes fez um seguro de 2 milhões de reais para os glúteos. Ao falar sobre a decisão, a musa finalmente conseguiu encontrar uma seguradora que topasse assegurar seu patrimônio.

“Sou famosa por causa do meu bumbum. É o maior do Brasil.  Então, nada mais justo que colocar no seguro”, defendeu a morena.

Apesar do tamanho de seu bumbum, Vanessa contou que quer chegar aos 130 cm em pouco tempo. Ela acorda às 4h da manhã para treinar e conta com o auxílio de uma equipe de profissionais: “Minha meta no curto prazo é ter 130 cm de bumbum. Para isso, contou uma equipe de profissionais”, ressaltou.

Você pode acompanhar Vanessa Ataídes no perfil @byvanessaataidess.

Vanessa Ataídes tem 126 cm de bumbum