FAMOSOS

Valesca Popozuda rebate críticas por harmonização facial: “Gente mal amada”

Cantora contou que está “feliz e bem resolvida” com novo visual

Valesca Popozuda rebateu críticas que recebeu após harmonização facial - Foto: Reprodução/ Instagram@valescapopozuda
Valesca Popozuda rebateu críticas que recebeu após harmonização facial - Foto: Reprodução/ Instagram@valescapopozuda

Redação Publicado em 06/06/2023, às 08h15

A cantora Valesca Popozuda, de 44 anos, contou que não se importa com as críticas que vem recebendo depois de recorrer a uma harmonização facial.

De visual novo e prestes a lançar uma parceria com Dennis DJ, a artista explicou que não está numa fase na qual se preocupa com a opinião de “gente mal amada”.

“As críticas nunca são sobre mim, são sobre as próprias pessoas, que perdem o tempo delas para irem atacar a aparência alheia na internet. Estou muito feliz e bem resolvida para me preocupar com opinião de gente mal amada”, disse ela, à Quem.



À publicação, a funkeira contou ainda que está curtindo uma fase mais discreta e que o foco está no trabalho.

“Acho que, na verdade, eu não estou tendo muito o que expor (risos). Até comentei recentemente nos stories, estou em uma fase muito mais calma nesse sentido. Óbvio que ainda dou uns beijinhos, mas nada demais. Acho que são fases e, atualmente, estou me curtindo mais, me resguardando, priorizando o tempo com a minha família e amigos, e focando no trabalho”, explicou.

Ao falar sobre a parceria com Dennis DJ, Valesca adiantou que os dois resolveram resgatar a batida do funk dos anos 2000:

“Esta semana, gravei meu novo clipe em parceria com o Dennis Dj. Assim como eu, ele tem muitos anos de estrada no funk. Dennis contribuiu muito para o gênero e até hoje representa muito bem o funk carioca. A gente resolveu, nesse lançamento, resgatar e celebrar a batida do funk dos anos 2000, aquele batidão que todo mundo gosta, um estilo semelhante à época da Gaiola das Popozudas. Tentamos trazer bastante referências no clipe, acho que a galera vai gostar”, contou.

Ela também falou sobre idade:

“Acho que essa barreira [a da idade] existe independente da área que a mulher atue, né? Infelizmente, as pessoas acreditam que, só por termos uma certa idade, temos que abrir mão de certas coisas. Eu não acredito em nada disso. Sou muito feliz comigo mesma e não deixo de fazer o que gosto por conta de idade. Se eu quiser ir para o baile e tacar a noite toda, eu vou! E tá tudo certo e é sobre isso”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda 💋 (@valescapopozuda)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023