FAMOSOS

Thammy Miranda diz que teve participação cancelada em “A Fazenda”

Filho de Gretchen foi convidada e teve participação cancelada

Thammy Miranda com a esposa, Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/ Instagram@thammymiranda
Thammy Miranda com a esposa, Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/ Instagram@thammymiranda

Redação Publicado em 06/06/2023, às 09h28

Thammy Miranda contou que foi convidado para participar do reality A Fazenda, da RecordTV, mas que não pôde seguir na atração porque sua participação foi cancelada pouco tempo depois.

O filho de Gretchen fez a revelação durante sua participação no podcast Pode, Rê?, comandado por Renata Spallicci. Ele contou que após a “mudança de planos” Glória Perez o convidou para fazer a novela Salve Jorge. 

“Acredito que tudo acontece no tempo de Deus. Teve uma época da minha vida em que nada que eu fazia me deixava animado, me dava prazer. Me questionava constantemente sobre qual era meu objetivo de vida. Me sentia perdido. Até que recebi um convite para participar do reality A Fazenda e achei que era uma boa oportunidade, fiquei empolgado, mas logo cancelaram. Fiquei ainda mais perdido e decidi ir embora do país, queria fazer algo diferente”, contou.



Thammy contou que não criou expectativas com a possibilidade de fazer a novela na TV Globo.

“Cerca de três meses depois, estava vendo passagens para ir embora, quando o empresário da minha mãe ligou falando que um produtor de elenco da Globo tinha um convite para mim. O convite era para fazer um teste e, quem sabe, também uma novela. Eu já estava decepcionado com tudo, então decorei o texto no carro, sem muitas expectativas, até porque nunca fui ator na vida”, disse o vereador.

Ele acrescentou: “Fiz o teste e, em menos de um mês, 20 dias depois, recebi uma ligação de ninguém menos que Glória Perez me dizendo que eu tinha ido muito bem e me convidando para fazer Salve Jorge. Ou seja: se naquele momento, há três meses, eu tivesse conseguido ir adiante com outros projetos, não teria estreado em uma novela das 21h na Globo. A gente não entende os planos de Deus lá trás, mas tudo que faço, só faço se for da vontade dEle”, prosseguiu.

A entrevista completa com Thammy vai ao ar nesta quinta-feira (8/6), no YouTube, no podcast Pode, Rê?, apresentado por Renata Spallicci.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023