FAMOSOS

Val Marchiori faz aglomeração com Mara Maravilha, Antonia Fontenelle e outros famosos e é criticada

Jantar aconteceu na casa da socialite

Val Marchiori e famosos em festa no seu apartamento - Reprodução/Instagram@valmarchiori
Val Marchiori e famosos em festa no seu apartamento - Reprodução/Instagram@valmarchiori

Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h39

Val Marchiori foi criticada pela web nesta quinta-feira (27) após realizar uma festa em seu apartamento, em São Paulo, nesta quarta-feira (26). A socialite reuniu vários convidados famosos, como Mara Maravilha, Antonia Fontenelle, o ex-BBB Lucas Fernandes, entre outros.

A reunião foi para o lançamento de uma plataforma que conecta influenciadores e empresas, e teve direito a música ao vivo. Val usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos do evento.

Nas imagens, ninguém está de máscara ou praticando o distanciamento social, e gerou diversas críticas nas redes sociais a todos os envolvidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori)

 

Recentemente, a apresentadora Mara Maravilha, 53, trocou chamegos com o marido, Gabriel Torres (33), em um vídeo compartilhado nas redes sociais em que levanta a camisa dele e mostra uma tatuagem, feita em homenagem ao seu filho de 3 anos, Benjamin.

"Pode isso, Brasil? Só nosso e do nosso Ben", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram. No peito de Gabriel, o traço tem a palavra 'Ben' com o desenho de batimentos cardíacos.

Comentários