FAMOSOS

Família de Tom Veiga suspeita de envenenamento e quer exumar o corpo, diz colunista

Recentemente, vazaram áudios de Tom afirmando vontade de tirar ex-mulher da herança

Tom Veiga morreu no ano passado - Reprodução/Instagram
Tom Veiga morreu no ano passado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h23

Segundo o site da Quem, que usou como fonte a coluna do Leo Dias, a família de Tom Veiga, o Louro José, quer exumar o corpo do ator, pois suspeita que a causa da morte tenha sido envenenamento.

Segundo a coluna, a ex-mulher de Tom, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, teria conseguido convencer o ator a fazer um novo testamento a incluindo, com direito a metade dos bens, e uma pensão mensal de R$ 18 mil, por um ano.

Mais cedo, vazou um áudio de Tom pedindo a um amigo que o acompanhasse até o cartório para servir de testemunha para uma mudança em seu testamento.

De acordo com o áudio, Tom tinha a intenção de remover o nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do documento. Segundo o EXTRA, os áudios foram enviados nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. Tom foi encontrado morto no dia 1 de novembro.

Tom teria dito ao amigo que estava ocupado durante aqueles dias, mas precisava da ajuda dele, e perguntou se poderia contar com ele para ser testemunha na dissolução do testamento e retirar sua terceira ex-mulher como beneficiária. Ele teria terminado um dos áudios com: "Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?".