Simon Pegg comentou sobre sua pior fase de alcoolismo durante entrevista
Redação Publicado em 06/04/2021, às 11h50
O astro de 'Missão: Impossível', Simon Pegg, 51, contou durante entrevista ao podcast 'Headstrong', que bebia todo o mini-bar do quarto de hotel e aparecia bêbado frequentemente no set de gravações do terceiro filme da franquia com Tom Cruise.
O intérprete de Benji Dunn, assistente do espião interpretado por Cruise, explicou sobre sua pior fase do alcoolismo e afirmou que buscou ajuda e iniciou tratamento contra o alcoolismo após gravações do terceiro filme: "Lembro que estava preso nesse quarto de hotel em Beverly Hills e bebia muito. Eu bebia o meu mini-bar inteiro porque não queria me sentir como estava me sentindo."
"Quando chegava a hora de ir para o set fazer minhas cenas eu estava um lixo porque estava ansioso demais e fiquei bebendo; Encontramos soluções temporárias que não resolvem problema nenhum, apenas deixam eles para depois. Quando eu sabia que estava com problemas, eu me enfiava na bebida em algum bar. E isso não é solução para nada", revelou Simon.
Durante as filmagens do filme, em 2006, ele disse ter aceitado seu alcoolismo: "Admitir que eu tinha um problema e conseguir buscar uma solução foi um alívio imenso. Eu saí dessa uma pessoa melhor, não que eu tenha resolvido tudo imediatamente, mas encontrei as ferramentas para lidar com isso."
O ator iniciou sua recuperação após ter se internado em uma clínica de reabilitação. Ele contracenou ao lado de Tom, após o terceiro longa, em ‘Missão: Impossível - Protocolo Fantasma’ (2011), ‘Missão: Impossível – Nação Secreta’ (2015) e ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’ (2018).
Simon também irá estrelar no sétimo filme da franquia, que está previsto para ser lançado em novembro de 2021. Ele também já participou de filmes recentes da franquia 'Star Trek', além de uma ponta em ‘Star Wars - O Despertar da Força’ (2015), bem como comédias românticas como ‘Chumbo Grosso’ (2007), ‘Todo Mundo Quase Morto’ (2004) e ‘Heróis de Ressaca’ (2013).