FAMOSOS

Tom Holland causa alvoroço ao parabenizar Zendaya em seu aniversário: "Minha MJ"

Tom Holland e Zendaya foram alvo de rumores de suposto romance recentemente

Astro de Homem-Aranha aumentou rumores ao publicar clique com a atriz - Reprodução/Instagram/@tomholland2013
Astro de Homem-Aranha aumentou rumores ao publicar clique com a atriz - Reprodução/Instagram/@tomholland2013

Redação Publicado em 01/09/2021, às 10h40

Tom Holland deixou os fãs alvoroçados ao compartilhar um registro nas redes sociais em que aparece com Zendaya após parabenizá-la em seu aniversário, nesta quarta-feira (01/09). 

Em seu Instagram, o astro de Homem-Aranha publicou um clique ao lado da atriz, que aparece com o rosto colado e o queixo apoiado em seu ombro: "Minha MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando acordar", disse ele na publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

 

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a postagem: "Meu Deus, isso é tão adorável", disse um. "É oficial, eles estão juntos", pontuou mais um. "Acho que acabei de ter um pequeno ataque cardíaco", escreveu outro. "Meu casal", comentou um quarto seguidor.

Recentemente, os dois foram alvo de boatos de um suposto romance após serem vistos se beijando dentro de um carro. O portal Page Six afirmou que as imagens foram feitas na região onde a atriz mora em Nova York. Fontes do portal ainda afirmaram que eles estavam em um clima de romance, trocando olhares e carinhos a todo momento. 

Em uma entrevista, Zendaya falou sobre sua relação com o astro, sem detalhar sobre os supostos rumores de affair. Em entrevista ao site E! Online, a atriz falou sobre sua relação com Tom: "Temos uma ligação muito especial por termos crescido juntos", disse. Ela contracenou com Holland pela primeira vez em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017). O novo longa, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

Após o lançamento do primeiro filme, os atores foram alvo de diversos boatos sobre o suposto romance e chegaram a fazer piadas sobre o assunto, insistindo que eram apenas amigos.