FAMOSOS

Flay e amigos se hospedam em hotel de luxo nas Ilhas Maldivas

Flay divide quarto com diárias a partir R$2 mil

Flay comemora a viagem ao lado de amiga - Foto: Reprodução / Instagram @flay
Flay comemora a viagem ao lado de amiga - Foto: Reprodução / Instagram @flay

Redação Publicado em 01/09/2021, às 10h18

A ex-BBB 20, Flay, viajou na companhia de amigos para as Ilhas Maldivas e compartilhou toda a trajetória, do aeroporto até o hotel, em seus Stories no Instagram. Aparentemente bem empolgada, Flay dançou de biquíni ao lado de sua amiga no quarto de hotel onde está hospedada, no "Hard Rock Hotel Maldives", que tem diárias a partir de R$2 mil. A cantora está na companhia de amigos como a funkeira Gabily, com quem está dividindo um quarto.

Flay ainda afirma que está sentindo diferença em seu relógio biológico. "O fuso horário já acabou com a mulher aqui. Quando chegamos foi uma puladeira e uma dançadeira. Mal dormi no avião porque estava muito ansiosa", afirmou. "Quando acordar, volto mais ativa por aqui", disse ela.

Gui Napolitano, também ex-BBB, integrou para o time de amigos que está na viagem ao lado de sua namorada, Catherine Bascoy. Guilherme aproveitou para ironizar os rumores de que participaria de mais um reality show. "Disseram que eu iria para Fazenda, né? Essa é a fazendo em que vim passar uns dias", disse o ex-BBB.