FAMOSOS

Tom Cruise passava o dia todo "treinando" poses para retratos e era obcecado por aparência, diz primeira empresária

Tom Cruise fazia exigências para protagonizar em "Negócio Arriscado", em 1983

Astro de Missão: Impossível - Foto: Reprodução
Astro de Missão: Impossível - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2022, às 11h36

Tom Cruise, de 59 anos, costumava "treinar" poses o dia inteiro para retratos, além de ser obcecado por aparência, segundo revelou sua primeira empresária, Eileen Berlin. Ela relembrou algumas histórias do astro de Missão: Impossível, na época em que administrou sua carreira. 

Ao Daily Mail, a idosa de 86 anos contou sua sobre administração da carreira de Tom, que durou pouco mais de quatro anos, quando o conheceu. Na época, Cruise tinha 18 anos e ficou com Eileen até os 22. Pouco antes do lançamento de Negócio Arriscado (1983), o ator passava o dia inteiro ensaiando movimentos de rosto e poses:

"O Tommy fazia várias caras. Ele fingia calma, arrogância, frustração, charme e tristeza. E eu o vi em todos esses estados. O que nunca vi de verdade foi uma demonstração sincera de felicidade do Tommy. Ele sempre foi muito, muito ambicioso e determinado para se tornar uma estrela e isso fez dele um perfeccionista."

Ela prosseguiu: "Era isso que o motivava e tenho certeza que continua a ser". A empresária ainda revelou que o artista fez cerca de 11 exigências para protagonizar na produção, classificando-as como "personalidade controladora", da qual ele tem até hoje. 

O astro retornará às telonas, ainda este ano, estrelando em Top Gun: Maverick, sequência do clássico de 1986. Para 2023 e 2024, Cruise planeja lançar ainda Missão: Impossível 7 e Missão: Impossível 8.