BBB 22

BBB 22: Leo Picon afilneta mãe de Arthur Aguiar após ataques à Jade: "Falsas acusações e desrespeito"

Leo Picon rebateu ataques de Katia Aguiar por comportamentos da influenciadora com o ator

Katia chamou Jade de "insuportável" e "soberba" - Foto: Reprodução
Katia chamou Jade de "insuportável" e "soberba" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2022, às 11h27

Leo Picon alfinetou Katia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, após a mãe do ator atacar Jade Picon, chamando a influenciadora de "insuportável" e "soberba". Nas redes sociais, Leo defendeu a irmã das acusações de Katia. 

No Twitter, Leo falou sobre o comportamento da mãe do brother: "Desrespeito, difamação, falsas acusações da mãe, da esposa. A Jade é isso tudo e vocês agindo assim são o que? Mas se afirmou publicamente, é importante provar."

"Qual Instagram de fofoca está sendo pago pelo meu pai rico ou por qualquer pessoa, Katia?", disparou o influenciador, referindo-se aos comentários de Katia sobre seu pai pagar Instagram de fofocas para promover a irmã. 

Nas redes sociais, Katia reagiu aos ataques de Jade a Arthur, apagando a publicação logo em seguida: "Insuportável! Soberba! Impossível esse ser chegar à final de um programa, cujo objetivo é descobrir um grande irmão, ou melhor dizendo: uma pessoa amiga, humilde, sincera que não precisa passar por cima de ninguém pra alcançar seus objetivos", disse. 

Nesta quinta-feira (17/02), Leo aproveitou a nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para defender a irmã, que vem recebendo duras críticas nas redes sociais por conta de sua participação no BBB 22. Na postagem, o influenciador compartilhou várias fotos dos dois juntos em diferentes momentos, disse que ela “não fez nada” para ser atacada e que os “linchadores virtuais” o fizeram refletir.