FAMOSOS

Sheila Mello mostra reencontro com Carla Perez: "Admiração gigante"

Sheila Mello posou com Carla nas redes sociais e se declarou a amiga

Dançarina compartilhou momento do encontro com Carla e surpreendeu internautas - Foto: Reprodução / Instagram @sheilamello
Dançarina compartilhou momento do encontro com Carla e surpreendeu internautas - Foto: Reprodução / Instagram @sheilamello

Redação Publicado em 18/02/2022, às 11h06

Sheila Mello surpreendeu os internautas, nesta sexta-feira (18/02), ao compartilhar um registro do reencontro com Carla Perez nas redes sociais. A dançarina publicou, ainda, uma declaração à amiga e causou alvoroço. 

"Admiração gigante por ela que foi uma das pioneiras a conquistar com a dança um espaço de protagonista", escreveu Sheila na publicação compartilhada em seu Instagram.

Nos stories da rede social, a dançarina ainda mostrou o reencontro: "Agora vocês vão babar, eu babei nessa surpresa. Olha que encontro. Olha que honra, foi uma surpresa, gente."

"Olha essa maravilhosa, a pioneira de tudo. Que foi lá com um facão e abriu espaço pra todo mundo", brincou ela. No vídeo, Carla dá um abraço na amiga e celebra: "Bom te ver."

Recentemente, ao falar sobre sua relação com Perez durante a época do É o Tchan, Sheila admitiu: "Não tivemos muito contato. Quando entrei para o grupo, ela já havia saído, inclusive, do escritório. Nos encontrávamos apenas nos programas. (A rotina era louca mesmo). Às vezes, eu fazia a mala para quatro meses, mas eu tinha apenas 20 aninhos e tudo eram flores", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello)