FAMOSOS

Titi Müller fala sobre fim de casamento: "A gente parou de transar"

Apresentadora revelou que falta de libido foi um dos motivos do término com Tomás Bertoni

Titi ainda contou que transou para estimular seu trabalho de parto - Reprodução/Instagram/@tomasbertoni
Titi ainda contou que transou para estimular seu trabalho de parto - Reprodução/Instagram/@tomasbertoni

Redação Publicado em 16/08/2021, às 09h14

Titi Müller falou sobre o término de seu casamento com o músico Tomás Bertoni e revelou os motivos que levaram ao fim da união, afirmando que um deles era a libido enquanto casal. 

Ao podcast de Renata Ceribelli, ela conta: "Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal. Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto me masturbando, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei. Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração."

Ela prosseguiu: "Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também. Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que nós fomos nos ligando cada vez mais como parceiros e amigos". Titi disse que as prioridades foram outras. "A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados. Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge."

"Estou considerando que estou no meu auge. Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora. Estou louca para transar. Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora", completou.