FAMOSOS

Thales Bretas aproveita domingo ao lado dos filhos, Romeu e Gael

Dermatologista passou o fim de semana aproveitando o sol na piscina com os filhos

Thales ainda compartilhou registros aproveitando a natureza com Romeu e Gael - Reprodução/Instagram/@thalesbretas
Thales ainda compartilhou registros aproveitando a natureza com Romeu e Gael - Reprodução/Instagram/@thalesbretas

Redação Publicado em 16/08/2021, às 08h39

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas compartilhou um momento de diversão ao lado dos filhos, Romeu e Gael, nas redes sociais, neste domingo (15/08).

Nos stories em seu Instagram, Thales mostrou alguns registros do domingo ensolarado: "O sol abriu! Crianças dormindo, aproveito para fixar a vitamina D e aprender mais sobre a parentalidade", disse ele.

Em seguida, ele mostrou os dois também aproveitando o dia de sol na piscina. Mais tarde, o dermatologista mostrou um vídeo de Romeu e Gael curtindo a natureza com o pai: "Meu fim de semana é nosso", escreveu o médico. 

Recentemente, Thales falou pela primeira vez, em um vídeo, como esteve criando os filhos desde que Paulo Gustavo morreu ao ser vítima de Covid-19, no dia 4 de maio. Ele também fez um desabafo e afirmou que não imaginava que seria possível ter filhos por conta do preconceito social. Ele contou que foi desafiador ser pai em uma união homoafetiva:

"Foi a experiência mais linda e desafiadora do nosso casamento. Dois filhos para dois pais. E eu tive o privilégio de viver essa realidade por quase dois anos. Agora só tem eu, e é uma responsabilidade diferente ser pai sozinho", disse ele.