FAMOSOS

Jayme Monjardim fala sobre dar uma nova chance ao amor: "Quero me dar essa oportunidade"

Diretor iniciou novo namoro com a atriz Anne Marques no ano passado

Jayme diz ter percebido que deseja começar de novo e se reinventar após completar 65 anos - Reprodução/Instagram/@annemarquesv
Jayme diz ter percebido que deseja começar de novo e se reinventar após completar 65 anos - Reprodução/Instagram/@annemarquesv

Redação Publicado em 16/08/2021, às 08h11

O diretor Jayme Monjardim, 65 anos, falou sobre dar uma nova chance ao amor, após terminar seu casamento com a cantora Tania Mara, e garantiu que merece ser feliz ao afirmar que não é de lidar muito com a solidão. 

Jayme, que iniciou o namoro com a atriz Anne Marques, contou à Quem: "Sempre que tive uma pessoa na minha vida e que eu casei, pra mim, era pra sempre. Se não deu certo é porque não deu certo. Se a gente não se sente feliz, acho que é justo a gente buscar felicidade. A gente sempre tem que dar uma chance aos nossos corações, de começar uma nova vida."

Ele prosseguiu: "Hoje eu estou namorando. Estou começando a vida com a Anne. Quero me dar essa oportunidade de ser feliz. A gente merece ser feliz e eu não sou uma pessoa muito de lidar com a solidão. Eu gosto de dividir a vida, as noites, a comida. Sou uma pessoa que gosta muito de dividir, me defino assim", disse. O diretor, questionado sobre ter vontade de casar e ter mais filhos, explica. "Eu acho que merecemos e precisamos sempre estar fazendo novas tentativas de ser feliz, de encontrar uma companhia."

"Se vai dar certo ou não é outra história, mas o que importa é investir, nunca vou deixar de investir em pessoas que sinto que podem ter uma relação linda comigo e a partir daí, as coisas nascem, as coisas vão tomando mais volume, vão ficando mais importantes. Então eu nunca vou virar as costas para a expectativa de ser feliz. Completei 65 anos recentemente, foi um momento muito especial. Com isso percebi que eu quero começar de novo, me reinventar, me refazer, me reconstruir. Me sinto no auge de minha vida", completou o diretor. 

Recentemente, Jayme, filho de Maysa, que morreu aos 40 anos em 1977, fez um desabafo sobre lidar com o processo de desapego após vender a propriedade em que a mãe morou, anos antes de sua morte.