FAMOSOS

Tirullipa fala pela primeira vez sobre busca e apreensão em sua casa: "Contribuindo"

Assessoria de Tirullipa compartilha comunicado através das redes sociais do artista

Assessoria de Tirullipa compartilha comunicado através das redes sociais do artista - Foto: Reprodução / Instagram
Assessoria de Tirullipa compartilha comunicado através das redes sociais do artista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/07/2022, às 10h35

Após o humorista Tirullipa, nome artístico de Everson Silva, passar por uma operação policial, nesta sexta-feira (15/07), a assessoria do artista se pronunciou sobre o caso. Com um mandado de busca e apreensão, a mansão de Tirullipa foi invadida por policiais para apreenderem seus bens de luxo, dinheiro e até folhas de cheque.

Em uma nota compartilhada nas suas redes sociais, a assessoria de Tirullipa garantiu que as acusações contra o comediante não procedem. Ele está sendo investigado por relações com uma empresa que foi acusada de formação de organização criminosa.

"Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirulipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito", diz a mensagem compartilhada.

A assessoria de Tirullipa divulgou a empresa citada no inquérito: "Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda, que todos os valores e tens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça".

Tirullipa
Foto: Reprodução / Instagram