FAMOSOS

Bárbara Evans se emociona por ficar longe de sua filha: "Coração está partido"

Bárbara Evans conversou com suas seguidoras sobre o caso

Bárbara Evans se emociona por ficar longe de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans se emociona por ficar longe de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/07/2022, às 10h59

Durante a noite da última quarta-feira (14/07), a influenciadora digital e modelo Bárbara Evans compartilhou nos Stories de seu Instagram para seus fãs e seguidores que estava angustiada em ter que ficar longe de sua filha, Aya, de 3 meses, por algumas horas.

Bárbara precisou cumprir sua agenda profissional, então, deixou sua filha em casa e relatou seu desespero. "Eu vou ficar só cinco horas fora. Ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, disse a modelo.

Na sequência, a influencer questionou os internautas: "Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei", disse ela, enxugando as lágrimas após chorar. "Eu estou desesperada. Segura na mão de Deus e vai".

No começo do mês, Bárbara Evans contou que teve um prejuízo de R$ 7 mil reais após ter seu cartão de crédito clonado. Em vídeo, ela explicou que precisou pedir outro cartão ao banco após a fraude, e lamentou o episódio dizendo que os golpistas fizeram compras na "Casas Bahia".