FAMOSOS

Bella Hadid compartilha selfie fazendo topless e ostenta beleza natural

Bella Hadid aparece sem maquiagem em suas redes sociais

Bella Hadid compartilha selfie fazendo topless - Foto: Reprodução / Instagram
Bella Hadid compartilha selfie fazendo topless - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/07/2022, às 11h34

Na última quinta-feira (14/07), a supermodelo norte-americana Bella Hadid usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma selfie onde aparece seminua e sem maquiagem, ostentando sua beleza natural.

Deixando seus seguidores e fãs boquiabertos, a modelo aparece na imagem cobrindo seus seios com as mãos e fazendo carão para o clique.

Recentemente, Bella contou em uma entrevista para a revista "Interview", que "apagou" no tapete vermelho do famoso evento "Met Gala", em Nova York, na edição deste ano.

A modelo cedeu uma entrevista e detalhou sua experiência no evento, desde a preparação do look que usou assinado pelo estilista Riccardo Tisci, da grife de luxo "Burberry", até à festa em si, comentando sobre sua noite: "Eu literalmente apaguei no tapete vermelho", disse Bella. "Acho que não fiquei lá por mais de três minutos. Não sei se era minha ansiedade, ou talvez a cintura estava apertada e eu não conseguia respirar. Quer dizer, provavelmente havia muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo", disse ela sobre a ocasião.

Bella Hadid
Foto: Reprodução / Instagram