Ana Clara compartilhou um álbum de fotos curtindo a capital holandesa

Redação Publicado em 15/07/2022, às 12h48
No começo desta tarde, a apresentadora e ex-BBB Ana Clara usou seu perfil no Instagram para compartilhar um álbum de fotos de sua viagem em Amsterdã, capital da Holanda.
A apresentadora, de 25 anos de idade, apareceu ao lado de seus amigos Leandro Albuquerque e Mauro Costa nos novos cliques. "Amsterdã sempre sendo a maior delícia", escreveu Ana Clara na legenda da postagem.
Esta semana, a ex-BBB, que participou da 18ª edição do reality show, usou suas redes sociais para expor o tipo de mensagens que recebe. "Olha, geralmente nem ligo, mas dessa vez achei o auge. Dos carinhos que a gente recebe no Instagram", escreveu ela, compartilhando a mensagem que recebeu de uma internauta.
No texto, uma pessoa anônima sugere para ela continuar "viajando pelo mundo", pois "não nasceu para ser famosa nem apresentadora", ainda afirmando: "Você não é brilhante do jeito que pensa", reforçando que Ana Clara "jamais terá um programa na TV Globo".
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
Sydney Sweeney prova que ser sex symbol é um ótimo negócio
Robério de Ogum
Robério de Ogum: E se Deus aparecer diante de você?