FAMOSOS

Tirulipa volta a falar sobre polêmica da Farofa: “Não cometi crime nenhum”

Humorista pediu em vídeo para fãs não brigarem pelo ocorrido

Tirulipa pediu para as pessoas pararem de atacar sua família - Foto: Reprodução/ Instagram@tirulipa
Tirulipa pediu para as pessoas pararem de atacar sua família - Foto: Reprodução/ Instagram@tirulipa

Redação Publicado em 09/12/2022, às 08h53

O humorista Tirulipa, que deixou a Farofa da Gkay após puxar e desamarrar os biquínis de algumas mulheres presentes durante uma brincadeira no evento, voltou a falar sobre o episódio em um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories.

Na gravação, ele ressalta que "não cometeu crime nenhum" e pede para que as pessoas “parem de bater em sua família”:

“Aproveitando a audiência, vou falar pela última vez aqui… Se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, batam, mas batam em mim. Não coloque minha família no meio, minhas filhas não tem nada a ver com isso, minhas esposa, vou pagar pelo que eu fiz, estou pagando pelo que fiz, não cometi um crime, não sou criminoso. Sou um palhaço, sou o cara que leva alegria, fui infeliz, passei dos limites, realmente, extrapolei, me empolguei. Todo mundo estava gostando da brincadeira, rindo, aplaudindo. ninguém deu conselho. Entrei sozinho no buraco e vou sair sozinho. Assumi o erro e vou pagar por isso”, começou ele.



Em seguida, Tirulipa pediu aos seus seguidores para não contra-atacar e não bombardearem ninguém por conta do ocorrido. Ele também ressaltou que sua carreria não se resume a um deslize, e que está alegrando pessoas há 26 anos.

“Eu quero paz aqui, não quero que vocês vão lá bombardear ninguém, pelo amor de Deus. O erro é meu, eu assumi e eu vou pagar isso. Minha carreira não se resume a isso. São 26 anos alegrando as pessoas, salvando vidas, tirando gente da depressão. Não se resume a um deslize, errei infantilmente”, acrescentou.

Em seguida, Tirulipa disse que “se desviou do caminho”, mas que está recalculando sua rota:

“Nem tudo é fama, nem tudo é sucesso, nem tudo é aparecer de qualquer jeito. Tem que ser abençoado, de Deus, com propósito. Eu desviei o caminho, e esse caminho que eu desviei eu estou pagando alto. Estou recalculando a minha rota, reiniciando e tenho certeza que o Senhor não vai me abandonar. As coisas ruins servem para a gente aprender. O menos é mais. Vamos seguir”, completou.