FAMOSOS

Fotógrafo relembra ensaio nu de Maria Flor “sem planejamento” no centro do Rio

Jorge Bispo relembrou elogiado ensaio nu com Maria Flor

Maria Flor posou nua para Jorge Bispo no Centro do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@jorgebispo
Maria Flor posou nua para Jorge Bispo no Centro do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@jorgebispo

Redação Publicado em 09/12/2022, às 06h49

O fotógrafo Jorge Bispo usou o Instagram 一 onde tem mais de 120 mil seguidores 一 para relembrar o super comentado (e elogiado) ensaio nu que fez com a atriz Maria Flor, de 39 anos, nas ruas do Centro do Rio de Janeiro, em 2016.

O cliques foram feitos para a Revista #3, uma revista alternativa semelhante à Playboy, idealizada pelo próprio profissional. A revista foi publicada com 70 páginas, muitas delas com nu frontal da artista.

“Maria Flor - arquivo”, postou Jorge, na rede social.



Ao verem a postagem, muita gente elogiou o trabalho: “Esse ensaio é muito marcante”, disse um fã. “Que foto, cara”, elogiou outro. “Um dos melhores ensaios”, escreveu uma internauta. Uma quarta disparou: “Maravilhosa”.

Maria Flor falou sobre o ensaio em um programa para o YouTube:

“O Bispo me chamou para fazer a revista e a gente ficou pensando o que podíamos fazer. Ser nu para mim é meio ser livre, sabe. É meio cafona isso, eu acho, mas, tem um pouco disso... Eu sempre tive a maluquice de poder ficar nua na rua, sabe. Uma coisa meio de: ‘por que a gente não pode ficar nu, todo mundo andar nu?’. É claro que a gente foi e ‘glamourizou’ isso”, afirmou ela. 

Maria contou que tudo foi feito sem muito planejamento:

“Já que era para ser um nu, que fosse um nu na rua mesmo. Que a gente fosse na rua e não tivesse ninguém, não fosse combinado, a gente não tivesse marcado. E a gente fez loucuras mesmo. Assim, eu trocava de peças de roupa, né, porque como eu estou nua não tem assim uma roupa, uma vestimenta... Mas, a gente trocava num barzinho, ninguém sabia”, detalhou.

“Tinha, tipo, dois seguranças e só. E a gente foi meio na guerrilha total, tentando, experimentando. Depois a gente fez num lugar que para mim é maravilhoso, infelizmente agora parece que está acabando, que é o Buraco da Lacraia, e depois num barzinho em frente, eu bem nua com a perereca de fora”, lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BISPO (@jorgebispo)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31)