Ator disse que foi feliz com Mariana Bridi e que família “mudou formato”
Redação Publicado em 09/12/2022, às 05h00
O ator Rafael Cardoso, de 37 anos, voltou a falar sobre o fim do casamento de 16 anos com a influenciadora Mariana Bridi, mãe de seus dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4 anos.
O artista explicou que está separado há cerca de um mês e um semana, ressaltou que “foi muito feliz com a esposa” e que está tomando um tempo “para respirar e ficar feliz com sua própria companhia”:
“Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”, explicou, durante participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Rafael acrescentou: “Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo”, completou.
Durante o bate-papo, o artista ainda falou sobre a doença que tem no coração. Ele foi diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica e atualmente usa um desfibrilador interno.
“Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou”, disse.
Mariana Bridi confirmou o término do casamento nas redes sociais após o ator dizer que estava solteiro, durante um festival na Zona Sul do Rio de Janeiro: “Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal”, postou ela.
A separação de Rafael e Mariana repercutiu nas redes sociais e muitas pessoas não aceitaram ver o ator saindo para bares após o anúncio do término:
“Passou a tarde bebendo e rodeado de mulheres bonitas num barzinho da Barra, mas posta um vídeo fofinho com a filha parecer menos safado. Enfim, a vida de redes sociais, né, amores? Responsabilidade afetiva, zero”, disse uma internauta. “Vocês podem estar separados, mas nunca vão deixar de ser uma família”, opinou outra. “Ele vai continuar sendo o mesmo pai. O casamento acabou, mas não existe ex-pai”, ressaltou mais um.
COLUNISTAS