FAMOSOS

Tico Santa Cruz fala sobre ameaças que filha recebeu: "Não se metam com a minha família"

Tico Santa Cruz compartilhou áudios que teria recebido com ameaças aos familiares

Músico contou que não pode expor o autor das ameaças por ele ser menor de idade - Reprodução/Instagram/@ticostacruz
Músico contou que não pode expor o autor das ameaças por ele ser menor de idade - Reprodução/Instagram/@ticostacruz

Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h26

Tico Santa Cruz revelou áudios de uma pessoa ameaçando sua filha, Bárbara, de 12 anos, nas redes sociais, nesta segunda-feira (27/09). 

Em seu Instagram, Tico compartilhou as gravações de voz recebidas: "Escuta aqui, garota, é o seguinte: não sei se você me conhece, também estou pouco me fo***** pra isso. Só sei que você devolva... vai dar mer**. To falando papo reto. Se você não devolver a minha... você tá fo****", disse o rapaz.

"Vai tomar no olho do seu c*, garota. Ficar bebendo um gole, pagando de bebadazinha. Vai tomar no olho do seu c*, rapaz. Não f***. Vai dar mer**. To falando sério. Papo reto. Não f***. Meu pai e meu padrasto são delegados. Vou bater na sua porta", ameaçou o rapaz. Já na postagem, o músico contou que decidiu abrir um boletim de ocorrência contra a pessoa. 

"Esse post é pra deixar bem claro - que quem ousar se meter com qualquer pessoa da minha família, vai responder pelas mãos da polícia. Hoje eu passei o DIA INTEIRO na delegacia, e se tem algum canalha que acha que é metido da malandro, metido a bandido, vamos ver se diante das autoridades - vai colocar essa marra toda mesmo. A violência desse áudio é absurda!" Se os responsáveis por esses aloprados, não dão conta deles, então a polícia dará! NÃO SE METAM COM MINHA FAMÍLIA! Eu sei quem são vocês", completou Tico. 

Ele afirmou, à Quem, que não poderia expor o rapaz por ele ser menor de idade: "Mas fiz um boletim de ocorrência e os responsáveis por ele serão chamados a prestar informações e serão responsabilizados por essa violência. Não apenas por ser minha filha o alvo, mas porque se não agirmos, esses garotos que são criados de forma completamente equivocada, serão os futuros abusadores, assassinos de mulheres, violentadores. Então, a minha parte estou fazendo e ensinando à minha filha como a gente trata homem abusador e violento."

"De forma alguma tenho objetivo de penalizá-lo com exposição pública. Ele sabe quem ele é e é um trabalho da autoridades competente", afirmou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tico Santta Cruz 👽 (@ticostacruz)