FAMOSOS

Freddie Highmore, de "The Good Doctor", revela que se casou em segredo

O ator Freddie Highmore ficou conhecido por trabalhar em A Fantástica Fábrica de Chocolate

Freddie Highmore fala sobre casamento para Jimmy Kimmel - Foto: Reprodução
Freddie Highmore fala sobre casamento para Jimmy Kimmel - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h10

Freddie Highmore, que ficou conhecido durante sua infância por trabalhar em filmes como "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2004) e mais recentemente por estrelar a série "The Good Doctor", surpreendeu ao revelar que se casou em segredo.

O ator de 29 anos foi o convidado de Jimmy Kimmel em seu programa de entrevistas, e contou que se casou sem fazer qualquer alarde na imprensa. Freddie normalmente é bastante discreto em sua vida pessoal e evita qualquer tipo de rede social.

Mantendo-se fiel ao seu estilo, Freddie apenas confirmou que se trata de uma britânica como ele, mas não quis revelar a sua identidade.

“Eu estou olhando para a sua aliança, isso é uma aliança, certo?”, perguntou o apresentador, no que teve uma resposta positiva do ator. "Sim, é uma aliança de casamento. Sim, eu me casei. É engraçado, comecei a usar a aliança e as pessoas passaram a me perguntar se estou casado, então é melhor eu esclarecer as coisas".

Em seguida, Freddie brincou ao fazer referência ao "surto" de Tom Cruise em 2005, quando foi ao programa de Oprah Winfrey e anunciou que estava namorando Katie Holmes.

"Mas olha, não vou ficar pulando no sofá de um talk show e expressar minha empolgação daquele jeito. Sei que vocês fazem isso nos Estados Unidos. Mas eu estou feliz como um cidadão britânico e estou casado com uma mulher maravilhosa, então, sim, estou muito feliz", afirmou ele, arrancando risos de todos.

Ele ainda revelou não ter se adaptado à situação. "Ainda não me acostumei com a terminologia e o vocabulário, ‘homem casado’ é algo que me soa antiquado e ‘minha esposa’ me soa muito possessivo. Não usamos isso, mas apontamos para as nossas alianças e dizemos: ‘olhem só, concluam sozinhos’", brincou, com seu típico humor britânico.