FAMOSOS

Luisa Mell desabafa sobre procedimento sem consentimento: "Não quero viver assim"

Luisa Mell falou sobre sequelas psicológicas após realizar procedimento estético sem sua autorização

Ativista revelou ter pensado em tirar sua própria vida - Reprodução/Twitter
Ativista revelou ter pensado em tirar sua própria vida - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 28/09/2021, às 08h54

Luisa Mell chorou ao desabafar sobre a violência médica sofrida, após realizar um procedimento sem sua autorização, e falou sobre as sequeles psicológicas durante uma live. 

Na live realizada nesta segunda-feira (27/09) em seu Instagram, Luisa contou que não conseguiu digerir a situação depois do procedimento estético: "Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem."

"Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas", lamentou. Chorando, a ativista ainda disse que está longe de conseguir superar seu trauma. 

"Desculpa, eu precisava falar para vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos, mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos. Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso", completou Luisa. 

Em entrevista recente, a ativista chegou a afirmar que estava fazendo terapia e se medicando devido ao trauma. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Luisa conta que acabou sendo submetida a uma lipoaspiração nas axilas, não autorizada, enquanto estava desacordada. A ativista ainda não decidiu se irá levar o caso à Justiça.