A FAZENDA

A Fazenda 2021: Aline Mineiro sofreu bullying na escola por causa dos cabelos cacheados

Aline Mineiro aceitou os cachos e passou por uma transição capilar

Aline Mineiro enfrentou o bullying na escola por causa dos cabelos - Foto: Reprodução / Ari Teles
Aline Mineiro enfrentou o bullying na escola por causa dos cabelos - Foto: Reprodução / Ari Teles

Redação Publicado em 27/09/2021, às 18h31

Quem assistiu à Aline Mineiro no "Pânico na Band" e a vê agora em "A Fazenda 13" (RecordTV) nota que seus cabelos estão bem diferentes. É que durante a pandemia, a atriz e influencer passou por uma transição capilar e aceitou os belos cachos naturais.

Mas aceitar-se não foi nada fácil. Afinal, ela chegou a sofrer bullying na escola por causa do cabelo.

"Ela sempre era motivo de chacota dos amigos, pois não se encaixava nos padrões da beleza. Aline passou a alisar o cabelo com o auxílio de um secador. Aos 15 anos, ela alisou, pintou de preto e cortou os fios em um comprimento curto. Ao longo dos anos, foi mudando de cor, mas com o cabelo cada vez mais liso", contam as empresárias da modelo, Ilana Spichler e Elaine Schilker.

Após muita química, os cabelos da modelo foram ficando quebradiços, sem vida, o que levou Aline a usar mega hair.

"No início da pandemia, no ano passado, ela deixou de fazer qualquer tipo de procedimento no cabelo, o que fez com que a raiz começasse a crescer enrolada. Então, Aline passava escova em casa mesmo, somente para alinhar os fios. Como estava tendo muito trabalho para manter, ela cortou novamente curto. Dessa vez, já sem alisar ou escovar, resolveu ativar os cachos com babyliss", comenta Elaine.

Aline começou a fazer tranças para melhorar a sua aceitação com seu cabelo e amou o resultado.

Depois de muito preparo psicológico, cortou bem curtinho e já não alisava mais, estava ao natural. Ela tomou coragem para seguir com seu cabelo natural e está amando.

"Agora ela nem pensa mais em ter os cabelos lisos. Faz tratamento de blindagem capilar com o Dr Guidi. Aline está cada vez mais feliz e se aceitando", finaliza Ilana.

Comentários