FAMOSOS

Thaisa Carvalho relembra loucuras para conhecer Fiuk: "Dez horas na porta do Projac"

Thaisa Carvalho era fã de Fiuk, e agora é sua namorada; os dois assumiram romance recentemente

Imagem Thaisa Carvalho relembra loucuras para conhecer Fiuk: "Dez horas na porta do Projac"

Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h23

Como toda boa fã, Thaisa Carvalho já fez loucuras para conhecer o seu ídolo. No caso dela, porém, houve um porém: anos depois da tietagem, ela assumiu um romance com o artista de seu coração. No caso, o cantor e ex-BBB Fiuk.

O casal assumiu recentemente a relação, e em nova entrevista para a revista "Marie Claire", ela contou o que fez no passado para ficar mais perto do artista que, até então, parecia inalcançável.

A admiração começou em 2009, quando Thaisa tinha 12 anos e Fiuk era a estrela da temporada de "Malhação", onde interpretava Bernardo. "A partir daí comecei a acompanhar ele, viajava, ia em shows, aquelas loucuras de fã. Cheguei a ficar 10 horas na porta do Projac uma vez", recordou aos risos.

Foi apenas em 2012 que ela conseguiu o primeiro contato: ela ganhou uma promoção e teve a oportunidade de visitar o camarim do artista. 

Se eu não me engano, também era o primeiro show solo dele depois que ele encerrou a banda. A gente precisava fazer uma foto dizendo porque a gente merecia conhecer o Fiuk. Eu nunca vou me esquecer que eu me vesti de velhinha, coloquei uma fantasia, coloquei um moletom escrito ‘I love Fiuk’ nas costas, o livro dele na mão e coloquei na legenda: 'nunca duvide de mim quando eu disser que te amarei para sempre'.

A partir de então, Thaisa se tornou uma fã fervorosa de Fiuk e afirmou ter perdido as contas de quantas vezes esteve em um show dele. O reencontro aconteceu depois que o reality show da Globo acabou, e então engataram um romance. Segundo ela, a aceitação do relacionamento pelas outras fãs do ator e cantor tem sido positiva.

"Está sendo muito gostoso, a gente está muito feliz. Me surpreendeu muito a forma como eu fui recebida pelos fãs dele. Infelizmente não dá para agradar todo mundo, mas, no geral, fui muito bem recebida", comemorou ela.

Thaisa prosseguiu: "Estou recebendo muito apoio, muito carinho, muita mensagem linda de pessoas que acompanham e admiram muito ele, e isso está sendo muito gratificante para mim. Estou bastante feliz".

Questionada sobre quais são as características que mais admira em Fiuk, ela brincou: "Eita, eu vou ficar falando aqui durante uns cinco minutos", começou, emendando em seguida: "Sem ser clichê, a humildade e a simplicidade do Fiuk são coisas que me encantam muito, independente de quem ele seja, da onde ele veio, ele é sim uma pessoa muito humilde, muito simples com tudo na vida".

Ela também disse admiraro jeito com que ele lida com as pessoas na web. "A forma que ele lida com todo esse ódio gratuito, com todos esses comentários tóxicos, com todas as fake news, é uma coisa que me surpreende muito também. Ele tem um jeitinho muito leve de lidar com tudo isso".

Independente de qualquer coisa ele respeita todo mundo, nunca desrespeitou ninguém e consegue responder todo o ódio com amor. A leveza dele, a leveza que ele tem de viver, ele é uma pessoa muito leve, muito alegre e tem um coração muito bom, muito puro.

Thaisa começou uma carreira como influencer nas redes sociais em 2018, quando recebeu um convite para uma viagem com outras influenciadoras. Ela contou como entrou nesse ramo.

"Acho que foi algo que eu caí um pouco de paraquedas, mas que foi muito gostoso. Eu sempre gostei de fotografar, sempre achei algo muito legal, sempre quis, mas nunca tinha aquela coragem de dar o passo inicial. Até que um dia fui chamada para viajar com grandes influenciadoras, algumas que eu admirava muito, para Angra", recordou.

Ela continuou: "Tive o primeiro contato com esse mundo de criadora de conteúdo. A gente fazia muitas fotos, tinham muitas marcas incríveis, e foi a partir dali que eu comecei a levar mais a sério e a querer me dedicar mais a esse meio".

Além disso, ela é CEO de um salão de beleza em Santos, no litoral de São Paulo, e fala sobre moda e beleza em seus perfis nas redes sociais. Thaisa também declarou ter o sonho de se tornar atriz.

"Nas minhas redes sociais, beleza é um assunto que eu falo muito sobre. Gosto de dar dicas, de compartilhar, e eu sou dona, junto com a minha mãe, de um salão de beleza em Santos, o Agatti, então acho que dá para unir bastante, até porque eu mostro muito o que eu faço no salão, vários procedimentos, enfim. Tenho uns planos futuros para unir cada vez mais", frisou.

Sobre a atuação, disse que deve tentar entrar no ramo em breve. "É um plano que eu nunca deixei de lado, é um sonho que eu sempre tive. Meu contato maior sempre foi com teatro, onde eu já fiz algumas peças profissionais e que eu realmente sou apaixonada".