FAMOSOS

Ticiane Pinheiro quer engravidar novamente: “Se Deus mandar”

Apresentadora é mãe de Rafaella Justus, de 13 anos, e de Manuella, de 3 anos

Ticiane Pinheiro quer ter um menino; ela é mãe de duas meninas - Foto: Reprodução / Instagram@ticianepinheiro
Ticiane Pinheiro quer ter um menino; ela é mãe de duas meninas - Foto: Reprodução / Instagram@ticianepinheiro

Redação Publicado em 04/04/2023, às 09h48

Mãe de Rafaella Justus, de 13 anos, e de Manuella, de 3 anos, Ticiane Pinheiro conversou com os internautas nas redes sociais, e comentou sobre o desejo de aumentar sua família com o atual marido, o jornalista Cesar Tralli. A apresentadora de 46 anos já foi casada com o empresário Roberto Justus.

Questionada sobre a ideia de ter mais um filho, a jornalista afirma que gostaria de ter um menino. "Ah, se Deus mandar, eu gostaria, porque queria tentar um menino, na verdade. Não queria tentar, eu deixo a vida me levar. A vida leva, mas você vê as menininhas e eu ia gostar".

"Até a cachorra, a gata, é tudo fêmea [risos]. Não é uma coisa que eu estou elaborando. Eu estou assim: se vier, vem, entendeu?", explicou a famosa, que ainda citou alguns nomes caso fosse mãe de meninos, "Lorenzo, Enzo, Guilherme, Henrique, Ricardo, Thiago, Manoel", disse Ticiane.



Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli completaram nove anos de relacionamento e, recentemente, a apresentadora de 46 anos usou suas redes sociais para publicar uma declaração amorosa ao amado, no dia 23 de fevereiro.

“9 anos juntos! Escolhi essa foto do início do nosso namoro, para mostrar que não mudamos nada [risos]! Obrigada por esses anos de cumplicidade, amizade, troca, respeito, amor e parceria”, começou a jornalista na legenda da publicação em seu perfil do Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro)


Mari Bridi esquece roupa

Ex-professora OnlyFans