FAMOSOS

Manoel Soares não apresenta “Encontro” após climão com Patrícia Poeta: “Cadê ele?”

Patrícia Poeta causou enorme desconforto ao interromper Manoel Soares no programa de ontem (03/04)

Manoel Soares foi interrompido por Patrícia Poeta no Encontro - Foto: Reprodução / Globo
Manoel Soares foi interrompido por Patrícia Poeta no Encontro - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 04/04/2023, às 10h18

Um dia após o enorme constrangimento causado por Patrícia Poeta no Encontro, apresentado por ela e Manoel Soares na Globo, um mistério passou a preocupar o público que acompanha a atração pelas redes sociais: a ex-âncora do jornalismo da emissora comandou o programa sozinha.

Por conta disso, internautas colocaram o nome de Manoel Soares entre os mais comentados na manhã desta terça-feira (04/04), questionando o que teria acontecido para que ele não assumisse o posto ao lado de Patrícia Poeta.

“Cadê ele? Será que foi protesto?”, perguntou uma internauta. “Cadê o Manoel Soares no Encontro de hoje?”, disse outro. “Será que nasceu uma nova expressão? Mais ignorado do que o Manoel Soares pela Patrícia Poeta?”, ironizou mais um.



No entanto, a ausência de Manoel Soares nada tem a ver com a confusão no Encontro: como ele é apresentador do Papo de Segunda, na GNT, ele não costuma aparecer no programa da Globo às terças, já que a atração da TV paga ocorre à noite.

Entenda a confusão

A confusão aconteceu quando Manoel Soares falava sobre o ChatGPT, nova ferramenta de inteligência artificial que vem sendo tema de grande debate na sociedade. Enquanto discorria sobre o assunto, o apresentador foi bruscamente interrompido por Patrícia Poeta, que chegou a atravessar a sua frente, causando constrangimento geral.

Após a situação, Manoel Soares publicou textos reflexivos no Instagram, enquanto Patrícia Poeta tentou se justificar pela atitude nas redes sociais.


Mari Bridi esquece roupa

Ex-professora OnlyFans