Bailarina contou que sofreu preconceito por ser ex-panicat
Redação Publicado em 04/04/2023, às 13h05
Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana contou que foi alvo de uma “armação” na época em que integrou 一 de 2015 a 2021 一 o balé de Fausto Silva, no programa dominical da TV Globo.
Durante um bate-papo com Gustavo Coruja, do podcast FamaCast, ela explicou que havia uma espécie de “competição” entre as bailarinas,
“De uma forma saudável [tinha competição], sim”, explicou, revelando que outras bailarinas chegaram a fazer um abaixo-assinado para tirá-la do programa: “Me mandaram para o paredão e eu voltei”, revelou.
Natacha contou que sofreu preconceito: “Eu entrei no balé com bastante seguidores, mais conhecidinha. Já tinha participado de outros programas de TV. Eu entrei no balé com mais seguidores que todas e participei de um programa que elas meio que batiam de frente. Aí elas falaram ‘como assim? Uma ex-panicat vai vir aqui’. Eu não sabia de nada [do falatório]. Todo mundo me tratava normal. o maquiador chegou para mim e falou: ‘Estão fazendo isso e isso. Não achei justo. Não assinei. Estou do seu lado’. Aí já comecei a fazer um exército”, lembrou.
No bate-papo, Natacha contou que Fausto Silva tomou conhecimento do abaixo-assinado: “Uma vez, eu contei para ele. Isso depois de muitos anos. Ele falou: ‘Isso acontece, inveja, você é maravilhosa. Bola para frente e você está aqui’”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS