No ano passado, Gretchen rompeu laços com Jenny Miranda e a proibiu de usar seu sobrenome
Redação Publicado em 04/04/2023, às 10h35
Filha da cantora Gretchen, Jenny Miranda foi às redes sociais compartilhar um desabafo sobre o direito de poder usar o sobrenome da família, após polêmicas no ano passado. Na ocasião, a rainha do rebolado rompeu laços com a influenciadora e chegou a dizer que cancelaria o processo de sua adoção.
"Primeiro redigindo uma coisa, sobre o título, não ganhei direito de usar sobrenome de ninguém, ganhei o direito de usar um sobrenome que uso há mais de 17 anos por motivos que muitos já sabem! Miranda não é apenas de uma pessoa, tem muitos Mirandas por aí e não são da mesma família!", disse ela, no Instagram, nesta terça-feira (04/04),.
Ela prosseguiu: "Ganhei o direito porque fiquei conhecida assim por anos! Além de ganhar esse direito que todos diziam que eu não tinha e sempre me questionavam do porquê eu fazia questão, não é fazer questão, e sim direitos".
Em seguida, Jenny reclamou: "E mesmo tendo Miranda, o último nome é o que vale, Gontijo, sempre assinamos o primeiro e último nome, acho que todos sabem disso, né? Agora vamos ver se acaba o blá, blá, blá. O Miranda só existe porque há anos me conhecem assim. Por isso tive meus direitos, porque não se apaga mais de 17 anos de uma pessoa, e uma história com o nome que essa pessoa carregou, isso aqui não é um filme e sim minha vida".
"Já brincaram demais comigo, me humilharam, me caluniaram, me envergonharam, me machucaram e praticamente me jogaram no lixo sem explicações, e agora toda verdade está vindo à tona sobre tudo que eu disse lá atrás. Pode demorar e tempo que for, a verdade sempre aparece", finalizou a influencer.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS