FAMOSOS

Tiago Leifert compartilha cliques raros ao lado de sua filha pela 1ª vez: "Essa é a Lua"

Tiago Leifert mostrou as fotos durante a entrevista no Mais Você

Tiago Leifert e sua filha, Lua, em fotos raras mostradas no Mais Você - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Globo
Tiago Leifert e sua filha, Lua, em fotos raras mostradas no Mais Você - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Globo

Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h02

O apresentador Tiago Leifert, que não é muito fã de redes sociais, aproveitou o bate-papo com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você" desta sexta-feira (10/09), para mostrar fotos inéditas de sua filha, Lua, com Daiana Garbin.

Foi a primeira vez que o apresentador mostrou o rosto de sua filha em um programa de televisão. "Primeira foto! A gente nunca postou, Ana! Pra você! Essa é a Lua, pessoal! Essa foi a primeira foto de frente. Acho que a gente nunca tinha postado a carinha dela mesmo", disse ele.

"Parece que tem três bebês lá em casa. Lua está engatinhando por todos os lados. Sobe em tudo. Olha aí, cheia de dentinhos. Primeira vez que a mostro de frente", disse Tiago, que se despede da Globo em dezembro, após o "The Voice Brasil".

Em outra foto, a filha do ex-apresentador do BBB aparece ao lado dos primos Théo e Sofia, filhos de Mariana Leifert, irmã do apresentador. "Eu sou um tio muito presente. Quero agora ver a Sofia dançar, o Theo na quadrilha da escola...", disse Tiago, sobre os próximos objetivos de vida.

Saída da Globo

Leifert esteve no programa de Ana Maria Braga para falar sobre a sua surpreendente saída da Globo, onde fez toda a sua carreira, tanto na área de esportes (onde apresentou o Globo Esporte) quanto no entretenimento (comandando reality shows como o "BBB" e "The Voice Brasil").

Ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a sair da emissora, o artista confessou: "Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher me mata. Vou viajar. Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender porque não sei minha vida sem a TV Globo, como eu vou estar me sentindo", disse ele.

Antes do programa começar, ele apareceu nas redes sociais e divertiu os seus seguidores ao publicar uma imagem nos Stories de seu Instagram, onde aproveitou a legenda para fazer uma brincadeira: "Mantendo a tradição de todo ex-BBB, vim na Ana Maria na manhã seguinte à eliminação, disse ele.

Também pelo Instagram, Daiana Garbin falou sobre a saída do marido da emissora que o consagrou, ressaltando que o sucesso de Tiago se deu por conta de sua dedicação e muito trabalho, já que ele chegava a trabalhar até 19 horas por dia.

“No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente”, começou ela.

Daiana acrescentou: “Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto. Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB só dorme quando os brothers dormem”, continuou.

Na postagem, a jornalista revelou que se apaixonou pelo marido nos corredores dos Estúdios Globo, e que muitas vezes “sentiu ciúmes da dedicação dele com o trabalho”.

“O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Sim, ele tem uma história de amor com a Globo. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP. (Confesso, eu passava na porta do estúdio bem na hora que acabava o GE e ahh… sem querer encontrava ele). Sabe, muitas vezes senti ciúme da dedicação do Ti com o trabalho, mas aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha MUITO”, disse.