FAMOSOS

Daiana Garbin fala sobre decisão de Tiago Leifert de deixar a Globo: “Trabalhava até 19 horas por dia”

Casada com apresentador, jornalista homenageou o marido na web

Daiana Garbin homenageou Tiago Leifert na web - Foto: Reprodução/ Instagram@garbindaiana
Daiana Garbin homenageou Tiago Leifert na web - Foto: Reprodução/ Instagram@garbindaiana

Redação Publicado em 10/09/2021, às 04h44

Casada com Tiago Leifert, Daiana Garbin recorreu ao Instagram para falar sobre a decisão do marido de deixar a TV Globo após 16 anos de trabalhos na emissora 一 ele ficará apenas até o término do The Voice Brasil, no dia 23 de dezembro.

Na rede social, a jornalista ressaltou que o sucesso de Tiago se deu por conta de sua dedicação e muito trabalho, já que ele chegava a trabalhar até 19 horas por dia.

“No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente”, começou ela.

Daiana acrescentou: “Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto. Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB só dorme quando os brothers dormem”, continuou.

Na postagem, a jornalista revelou que se apaixonou pelo marido nos corredores dos Estúdios Globo, e que muitas vezes “sentiu ciúmes da dedicação dele com o trabalho”.

“O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Sim, ele tem uma história de amor com a Globo. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP. (Confesso, eu passava na porta do estúdio bem na hora que acabava o GE e ahh… sem querer encontrava ele). Sabe, muitas vezes senti ciúme da dedicação do Ti com o trabalho, mas aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha MUITO”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)

 

Além de elogiar a postura profissional de Tiago, Daiana exaltou a postura dele como pai (o casal tem uma filha pequena, Lua):

“O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o Pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar”, revelou.

Ao final, Daiana contou que está “metade feliz” e “metade triste” com o término do vínculo de Tiago com a Globo:

“Neste momento, metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã”, completou.

“Ideia de mudar a vida não é nova”

Tiago Leifert postou sobre a decisão de deixar a Globo no final do ano. No Instagram, o apresentador contou que a ideia de mudar a vida não é nova, e aproveitou para agradecer a todos.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, diz ele, em um trecho da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

 

Boninho pediu para Tiago “voltar logo”

Diretor da TV Globo, Boninho também usou a rede social para agradecer e falar sobre a saída de Tiago da emissora. 

“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve!”, comentou ele, ressaltando o resultado positivo de todos os trabalhos que fez em parceria com o apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)