FAMOSOS

Thais Vasconcelos exibe tatuagem no bumbum e estrias após pedidos de suas seguidoras: “Tô cheia”

Influenciadora exibiu desenho e as marquinhas no Instagram

Thais Vasconcelos respondeu perguntas e matou a curiosidades de seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisrvv e @brunaguzzo_tattoo
Thais Vasconcelos respondeu perguntas e matou a curiosidades de seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisrvv e @brunaguzzo_tattoo

Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h51

Thais Vasconcelos, mulher do pagodeiro Ferrugem, abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas 一 são mais de um milhão no Instagram 一 e acabou mostrando um pouco de sua intimidade.

Na rede social, os seguidores enviaram várias perguntas, e dentre as selecionadas pela influenciadora e empresária para responder, estava uma que pedia para ela exibir mais da tatuagem que ela tem na lateral do bumbum.

“Mostra sua tatuagem do bumbum? Queria fazer uma parecida”, pediu a seguidora, que foi atendida por Thais. Na foto, ela aparece com parte do shorts abaixado, exibindo a onça pintada feita pela tatuadora Bruna Guzzo.

No Instagram, a artista exibiu o desenho na íntegra (veja abaixo) e contou que a tatuagem é uma de suas preferidas: “Sem palavras, sério… Essa tatuagem é uma das minhas preferidas que já fiz até hoje, obrigada amiga Thais Vasconcelos. Arrasamos muito na escolha dessa!”, postou.

Outra seguidora pediu para a criadora de conteúdo mostrar suas estrias, e éla não só atendeu ao pedido, como também brincou com a situação.

“Tem estrias?”, perguntou a admiradora. “Tô cheia, se quiser até empresto”, disse ela, completando com risos.

Thais Vasconcelos exibiu tatuagens e estrias após pedidos de seguidoras
Thais Vasconcelos exibiu tatuagens e estrias após pedidos de seguidoras - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisrvv

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna | tatuadora ∙ rj (@brunaguzzo_tattoo)