FAMOSOS

“Não precisava fazer um programa diário”, declara Lucimara Parisi sobre novo projeto de Faustão

Daniela Albuquerque entrevista Lucimara Parisi no Sensacional de hoje (09/09)

Lucimara Parisi participa do programa de Daniela Albuquerque - Foto: Reprodução / RedeTV!
Lucimara Parisi participa do programa de Daniela Albuquerque - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 09/09/2021, às 20h10

Nome conhecido na televisão brasileira, Lucimara Parisi já foi figurante, produtora e diretora de TV, mas antes disso atuou em rádio, entre os anos 1960 e 1980, época em que conheceu Fausto Silva.

“Comecei a dirigir o [radiofônico] Balancê e as coisas começaram a acontecer de forma simples e espontânea”, recorda ela no programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque. 

Ela, que trabalhou por mais de duas décadas com o comunicador, também foi responsável por dirigir outras duas atrações comandadas por Fausto: ‘Perdidos na Noite’ e ‘Domingão do Faustão’, este último onde ficou até 2009. Após sua saída do dominical, a jornalista revela como ficou a amizade com o apresentador: “Não falei mais. Nunca mais.”

Mesmo distantes, a Lucimara Parisi analisa os novos projetos do ex-colega de trabalho. “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário, não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal”. Para ela, o desgaste da imagem vai além da experiência. “Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe… Sempre tem uns negocinhos”, completa.

Atualmente, Lucimara dirige o programa do Ratinho, onde está há 12 anos, e compara o perfil profissional dos apresentadores: “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”.

A entrevista completa será exibida no "Sensacional" desta quinta-feira (9), às 22h30, na RedeTV!