FAMOSOS

Tiago Leifert brinca ao participar do Mais Você após anunciar saída da Globo: "Tradição de ex-BBB"

Tiago Leifert anunciou saída da emissora após 15 anos

Apresentafor estava a frente do Big Brother Brasil e seu último trabalho será no The Voice Brasil - Reprodução/Instagram/@tiagoleifert
Apresentafor estava a frente do Big Brother Brasil e seu último trabalho será no The Voice Brasil - Reprodução/Instagram/@tiagoleifert

Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h27

Tiago Leifert divertiu os internautas nas redes sociais, nesta sexta-feira (10/09), ao se preparar para participar do Mais Você, após anunciar a saída da Globo, após 15 anos na emissora. 

O apresentador publicou uma imagem nos stories de seu Instagram e brincou: "Mantendo a tradição de todo ex-BBB, vim na Ana Maria na manhã seguinte à eliminação, disse. 

A Globo liberou um comunicado supreendente no fim da tarde desta quinta-feira (09/09) afirmando que Leifert está deixando a emissora. Segundo o texto, ele havia manifestado o desejo de deixar a Globo no ano passado, mas adiou a decisão para este ano, quando apresentou o "BBB" pela quinta vez e também o "Super Dança dos Famosos", no lugar de Faustão, que saiu em maio.

Ainda de acordo com o comunicado,o apresentador ficará na emissora até o fim das gravações da atual temporada de "The Voice Brasil" -- os seus substitutos nos programas comandados por ele ainda serão definidos.