FAMOSOS

Whindersson passará por operação após lesionar bíceps e escápula: "Azarado"

Whindersson lesionou o bíceps direito e a escápula esquerda antes da luta contra Popó

Humorista estava treinando para a luta que fará com Popó em outubro - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Humorista estava treinando para a luta que fará com Popó em outubro - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Redação Publicado em 10/09/2021, às 08h48

Whindersson Nunes contou aos seguidores, nas redes sociais, que lesionou seu bíceps direito e a escápula esquerda (osso triangular e achatado, na parte superior das costas), após realizar um exame que constatou a lesão, nesta quinta-feira (09/09). 

O humorista disse em seu Twitter que passará por uma cirurgia após sua luta contra Popó, em outubro: "Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta."

Ele ainda brincou: "Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro. Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas devido ao apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, o mindinh,. ah, não. Cara azarado, logo hoje", lamentou ele.

Na sequência, Whindersson ainda disse que estava com insônia e decidiu compor: "Com dificuldades para dormir, fiz 15 músicas para relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero que gostem, é uma nova vibe", disse.