FAMOSOS

Ex-BBB Ana Clara está sendo preparada para substituir Tiago Leifert, segundo colunista

Apresentador deixa a emissora em dezembro

Ex-BBB é cotada para substituir Tiago Leifert, segundo colunista - Foto: Reprodução/ Instagram@anaclaraac e @tiagoleifert
Ex-BBB é cotada para substituir Tiago Leifert, segundo colunista - Foto: Reprodução/ Instagram@anaclaraac e @tiagoleifert

Redação Publicado em 10/09/2021, às 07h18

Apresentador do The Voice Brasil e do Big Brother Brasil, Tiago Leifert anunciou que deixará a Globo em Dezembro, após o término do reality musical.

Após o anúncio que deixou toda a web e uma legião de fãs em polvorosa, a dúvida que não quer calar é quem irá substituir o garoto prodígio nos dois programas 一 carros chefe e líderes de audiência da emissora carioca.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o burburinho nos bastidores dos Estúdios Globo dá conta de que a ex-BBB Ana Clara está sendo preparada para substituir Tiago.

Ainda segundo a publicação, Marcos Mion, recém-chegado na Globo, substituiria a ex-BBB no Multishow e no Globoplay. Vale lembrar que a TV Globo não fez qualquer tipo de comunicado oficial sobre os possíveis substitutos do apresentador até o momento.

Tiago Leifert contou que a decisão de deixar a emissora foi dele mesmo. Boninho deixou as portas da emissora abertas para o retorno do apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)