FAMOSOS

Márcio Garcia fala sobre 21 anos de casado: "Não é só alegria"

Márcio Garcia viajou para os Lençóis Maranhenses ao lado de Andrea para celebrar a data

Apresentador ainda contou sobre o desafio de criar filhos de idades diferentes - Reprodução/Instagram/@oficialmarciogarcia
Apresentador ainda contou sobre o desafio de criar filhos de idades diferentes - Reprodução/Instagram/@oficialmarciogarcia

Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h17

Márcio Garcia falou sobre os 21 anos de casamento com Andrea e contou que casamento não é fácil, afirmando que exige concessões e conversa, além de avaliar o desafio de criar filhos com idades diferentes. 

Para celebrar a data, o apresentador viajou aos Lençóis Maranhenses no dia 7 de setembro ao lado da esposa. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, ele conta sobre sua união: "Era um grande sonho ter uma família grande. Foi um presente maravilhoso ter conhecido a Andrea, pessoa perfeita para estar do meu lado todo esse tempo. Eu confesso que tinha medo da longevidade dessa relação. Casamento não é nada fácil, uma relação complexa, que exige concessões, conversa. Não é só alegria."

Ele prosseguiu: "Tem gente que fala: “Vocês se encontraram, almas gêmeas”. Claro, a gente se ama, se respeita, mas também diverge, briga, discute, mas, graças a Deus, a gente sempre conseguiu encontrar um ponto em comum para fazer valer a pena tudo o o que construímos juntos. Não condeno absolutamente ninguém que tenha se separado, mas eu vou lutar até o último dia para continuar mantendo essa família junta. Eu acredito ser importante a gente tentar mesmo e tentar sempre."

"Eu imaginei e sempre tive essa esperança de ter um relacionamento duradouro, que, graças a Deus, até hoje está realizado", afirmou. O ator também avaliou os desafios de criar os filhos de diferentes idades. Márcio é pai de Pedro, 18 anos, Nina, 16 anos, Felipe, 12 anos, e João, de 7 anos:

"Esse é o fato que mais pega. Pedro e Nina já estão fazendo programas bem parecidos. Vão para as casas dos amigos. Volta e meia para algum restaurante. Tudo muito restrito ainda, com todas as precauções. E os outros são bem menores. Então, realmente é um grande malabarismo."