Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais
Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h44
O humorista Whindersson Nunes e Felipe Neto se desentenderam no Twitter na noite da última quinta-feira (09/09) e durante a manhã desta sexta (10/09).
A troca de farpas começou quando Whindersson foi cobrado para ajudar, financeiramente, o Vasco, assim como Marcelo Adnet e Felipe fizeram pelo Botafogo, mas, Whindersson negou.
"Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", respondeu o humorista na rede social.
Após a resposta de Whindersson, o jornalista esportivo José Passini se intrometeu no assunto e acusou o humorista de não contribuir por ser sido traído. "Por isso tu é corno", disse ele, que depois apagou a resposta: "Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama".
Whindersson se irritou com a resposta e rebateu, dando a entender que iria processar Passini. Nesse momento, Felipe se meteu na conversa.
"Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista", afirmou o youtuber, que também afirmou que faz doações a vários projetos, mas não deixa de ajudar o futebol.
"Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento 'Cala a boca já morreu', de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim", disse ele.
Whindersson, então, resolveu alfinetar. "Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo", ironizou.
Depois, em resposta a um seguidor, ele voltou a atacar Felipe Neto. "Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porra! Moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogados do Eike Batista pelo Felipe Neto", escreveu.
Nas respostas aos tweets, o público saiu em defesa tanto de Whindersson quanto de Felipe. "E tá certo o Whin, o dinheiro é dele, gasta como quiser e ainda não fica fazendo barulho com as doações que faz", disse um defensor do primeiro.
"Muito sem graça o rapaz, custava dizer que não quer ajudar o Vasco? Era só falar isso, não precisava ficar jogando indiretinha", afirmou um defensor de Felipe.
Exatamente, q meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porra 🤣
— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Muleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogado do EIke Batista pelo Felipe neto kkkkkkkkkkkkkkkk 8 da manhã https://t.co/31e4ZDH0Bv
COLUNISTAS