FAMOSOS

Thiago Lacerda relembra passado como nadador: "Saudades dessa época"

Ator foi nadador e guarda com carinho as mais de 150 medalhas que conquistou

Thiago abriu mão do esporte para poder estudar - Reprodução/TV Globo
Thiago abriu mão do esporte para poder estudar - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h10

O ator Thiago Lacerda relembrou da época em que foi nadador e revelou sentir saudades da época, antes de abrir mão do esporte para poder estudar. 

Durante entrevista ao programa Encontro, Thiago contou sobre a decisão que precisou tomar na época em que nadava: "Ou eu ia embora do Brasil e me tornava um atleta profissional ou ficava e fazia uma faculdade. Optei pela segunda opção. Entendi que meu ciclo nas piscinas tinha encerrado, mas tenho muitas saudades dessa época", disse.

O ator chegou a conquistar mais de 150 medalhas, que guarda com carinho, e era focado em treinos e competições até os 19 anos. Seu primeiro trabalho na TV foi em Malhação, em que interpretou um nadador. Ele ainda ressaltou a importância que o esporte teve em sua vida, além da disciplina e os ensinamentos que carrega.

Thiago também falou sobre o suporte da família: "Poder contar com o apoio da família é fundamental. Que bom que vocês são tão presentes na vida da Ana Marcela, isso para um atleta faz toda a diferença", disse ele, referindo-se aos pais da medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. 

Recentemente, o ator participou de uma live nas redes sociais com o filho Gael, que chamou atenção dos internautas. Raramente Thiago costuma mostrar os filhos em publicações.