FAMOSOS

Agatha Moreira demorou a acreditar que namoro com Rodrigo Simas deu certo: "Não faz o menor sentido"

Agatha e Rodrigo eram amigos antes de darem início ao relacionamento

Atriz ainda falou sobre cuidado com cenas quentes na segunda temporada de Verdades Secretas - Reprodução/Instagram/@agathaamoreira
Atriz ainda falou sobre cuidado com cenas quentes na segunda temporada de Verdades Secretas - Reprodução/Instagram/@agathaamoreira

Redação Publicado em 06/08/2021, às 09h17

Namorando há cerca de dois anos com o ator Rodrigo Simas, a atriz Agatha Moreira falou sobre o relacionamento ter dado certo e diz que os dois estão praticamente casados, afirmando que amigos também se surpreendem com a sintonia.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Agatha falou sobre buscar equilíbrio ao falar sobre relacionamento nas redes sociais: "A gente não expõe muito a vida pessoal. As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto. O que me assusta é as pessoas acharem que tem casal perfeito que não briga, que vive num mundo maravilhoso. Claro que não vamos expor discussões e desavenças que acontecem dentro de casa."

Ela prosseguiu: "Mas espero que as pessoas saibam que não é porque não expomos que não rola. Que me perdoem o balde de água fria, mas relacionamento perfeito não existe. Não tem como chegar a um acordo se não tiver DR. Não existem pessoas iguais que concordam com tudo. Discussões são necessárias", garantiu. A atriz, que namora Rodrigo há dois anos, confessou que demorou a acreditar que o namoro entre os dois deu certo. Antes do relacionamento, eles eram amigos. "Eu falava: "Você nunca vai namorar na sua vida". E deu nisso. Até hoje penso que, se alguém naquela época me contasse o que ia acontecer, eu ia rir na cara da pessoa. Até hoje não faz o menor sentido."

"E estou casada praticamente". A atriz conta que seus amigos também se surpreendem com a sintonia dos dois". Eles ficam impressionados de ver o quanto nascemos um para o outro, o quanto combinamos, o quanto nos damos bem".

Preparada para voltar como Giovana na segunda temporada de Verdades Secretas, Agatha falou sobre o cuidado com as cenas quentes na trama: "Não senti essa diferença toda, não. A Amora Mautner, como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino. Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa muito explícita", disse.